Cursos Abertos, In-Company, Consultoria.

As organizações buscam, cada vez mais, conhecer seus colaboradores. Em conformidade com o avanço da demanda no mercado de profissionais mais aptos, oferece uma gama de possibilidades de avaliações psicológicas.

Conhecer a personalidade de um candidato é fundamental para criar uma relação estreita entre o novo funcionário e a empresa, e, dessa forma, atender às expectativas de ambas as partes. Com a avaliação psicológica o selecionador tem a capacidade de comparar o perfil do candidato com o perfil do cargo que está sendo oferecido, fazendo um prognóstico de desempenho.

Na avaliação psicológica não são medidos conhecimentos específicos, e sim como o profissional reage a diversas situações. A idéia é determinar o perfil de um candidato/funcionário e então saber como é o comportamento da pessoa no dia-a- dia de trabalho. É um instrumento muito utilizado nos processos de certificação das empresas que possuem ISO e SASSMAQ.

A avaliação psicológica é utilizada também de forma preventiva, onde o funcionário é avaliado para investigar a adaptação após determinado período na empresa. Assim, temos um alinhamento das expectativas entre os colaboradores e organização, podendo oferecer um trabalho de melhor qualidade aos clientes.

Nosso trabalho inicia com o entendimento criterioso do perfil. Assim, será possível definir as avaliações mais adequadas.

Utilizamos diversos Testes de Personalidade, Situacional, Inteligência, Aptidão, Inventário sobre estilos de Liderança, Administração do Tempo, atuação em equipe, entre outros, nos adequaremos de acordo com a necessidade da empresa.

Com os resultados, é elaborado o laudo, que focaliza a relação de compatibilidade entre o perfil avaliado e o perfil ideal estabelecido, de acordo com as exigências para o cargo. Finalizado o processo, os laudos estarão disponibilizados à sua empresa.

Nossa equipe é composta por Psicólogos, o que garante a fidedignidade dos resultados.

Nossos preços de avaliação são de acordo:

  • Avaliação Psicológica e Laudo Final (Vagas Operacionais)
  • Avaliação Psicológica e Laudo Final (Vagas Administrativas)
  • Avaliação Psicológica e Laudo Final (Vagas Liderança)

  • Solicite uma Visita

    Faça Sua Inscrição Agora

     

    Vamos Conversar

    Deixe seus comentários, faça crítica ou dê sugestões.

    Sua opinião é muito importante para manter a qualidade de nosso atendimento.

    ENDEREÇO

    Alameda Casa Branca, 35 17 andar (ao lado metrô Trianon Masp)

     

    TELEFONE

    (11) 2209-1052 ou (11) 98175-6949

     

    EMAIL

    [email protected]

     

    DMC Firewall is developed by Dean Marshall Consultancy Ltd