Objetivo:

Para liderar uma equipe de vendas é necessário HABILIDADE, cujo conceito está diretamente relacionado com a aptidão para realizar uma tarefa, seja ela qual for, com um determinado nível de desenvoltura e destreza. Envolve também prática contínua, deidicação, qualidade e foco.

Liderança em vendas requer uma ampla variedade de habilidades. que podem ser aprendidas e desenvolvidas. Um líder eficaz é esperado para ser um orientador (coach).

O líder deve reconhecer quando a equipe atribuída a uma atividade não tem as habilidades que são necessárias para funcionar de forma eficaz e deve ser capaz de ajudar a equipe no desenvolvimento dessas habilidades durante o trabalho. Dos líderes de hoje, espera-se que motivem e incentivem seu pessoal, ao invés de exigirem performance. Essa qualidade pode inspirar lealdade para com a tarefa, para com os objetivos do projeto/inicitiva/atividades diárias e para com o líder.

Como resultado, o líder pode extrair o melhor dos membros da equipe. A obtenção de um ótimo desempenho dos membros da equipe ajuda a garantir o sucesso da empresa e da sua área.

A quem se destina: 

Profissionais da área de vendas, dos mais diversos segmentos, que buscam evoluir na carreira comercial. Empreendedores que desejam gerir com excelência as vendas de seu negócio. Gestores que desejam se aprofundar em gestão de vendas.


PROGRAMA:
 

O que é liderança em vendas
Liderança vs gestão
Comunicação
Sistemas motivadores para vendas
Liderança e autonomia em vendas
Liderança nas diversas etapas de vendas
Teste: autoavaliação de liderança
Tipos de líderes em vendas
Competências de liderança em vendas
Motivando e inspirando vendedores
Estilos de liderança em vendas
Definição da equipe de vendas
Caracteristicas das equipes eficazes de vendas
Conflitos comuns na liderança em vendas
Tipos de vendedores - como liderar cada um deles
Comportamento vs motivação
Principais conflitos na liderança de vendas
Gestão ética




Professora:
 Laine Oliveira  - Diretora da Novigi Consultoria e Treinamentos - Graduada em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) pela UNINOVE e pós-graduada em Administração de Empresas pela FAAP – Fundação Armando Álvares Penteado; MBA em Gestão de Projetos pela The George Washington University; International Professional Life Coach pela SLAC e Certified Professional Behavioral Analyst (CPBA) e DISC Certification and Accreditation Analyst. 

Atuante há mais de 30 anos na área comercial, relacionamento com o cliente e marketing, período em que colaborou com diversas empresas nacionais e internacionais de transportes de carga e logística como DHL Internacional, Jamef Encomendas Urgentes, 5 Estrelas Transportes e Rodoair Intermodal.  



Será fornecido:

    Certificado
    Apostila do curso
     07 dias para tirar dúvidas com o instrutor


VALOR POR PARTICIPANTE  - R$ 250,00

Data: 26/06/2021 - Sábado - das 08:30 às 12:30 hs


Curso será ministrado na modalidade EAD - Via Zoom, de forma interativa com o professor, sendo utilizado metodologias ativas e casos práticos.

Na data escolhida, será enviado um link, para participação e integração do curso contratado.




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