Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/maxximaedu/public_html/plugins/system/zo2/framework/megamenu.php on line 148

 

Objetivo: Esclarecer aspectos legais sobre a contratação de motorista (CLT), as obrigações da empresa e forma de remuneração, demonstrando quais os cuidados a empresa deve adotar para cumprir a legislação e reduzir o risco de passivo trabalhista.

A quem se destina: Encarregados de Departamento Pessoal, Sindicatos, atuantes no departamento pessoal, profissionais que trabalham em escritórios contábeis, advogados, estudantes e demais interessados envolvidos com a área que buscam reciclagem sobre o tema.


PROGRAMA:
  

- Controle de jornada - imposição legal;
- Formas de controle (eletrônico, manual, via rastreamento);
- Tacógrafos Eletrônicos;
- Horas extras e seus reflexos;
- Banco de horas e regime de compensação;
- Compensação de folgas;
- Implantação do controle de jornada com procedimentos;
- Formalização documental para evitar o passivo trabalhista;
- Posicionamento dos Tribunais quanto a matéria.

 


  
Professora:  Luciana Saldanha, formada em direito, especialista em direito do trabalho e mestre em direito pela Escola Paulista de Direito, doutoranda em Direito Laboral pela Faculdade de Direito de Buenos Aires - UBA. Advogada da SDS Advogados, escritório especializado em defesas para o setor de transportes, Professora de MBA e Pós-Graduação. Especialista no sistema SEFIP / GFIP e departamento pessoal. Atuou como consultora empresarial em empresas bem como promoveu treinamentos para diversas Multinacionais. Membro da Comissão de Representação Junto à Área Contábil e Coordenadora da Comissão de Direito do Trabalho da OAB / SBC. Conferencista, palestrante e ministrante de cursos direcionados ao departamento de pessoal em legislação trabalhista e previdenciária há mais de 14 anos. Autora de diversos artigos e materiais ligados à área contábil / jurídica voltado ao RH, co-autora do livro Auditoria Trabalhista e Meios Alternativos de Soluções de Controvérsias Empresariais.


Será fornecido:

    Certificado
    Apostila do curso
     07 dias para tirar dúvidas com o instrutor


VALOR POR PARTICIPANTE  - R$ 300,00

Data: 11/03/2021 - Quinta-feira - das 08:30 às 12:30 hs


Curso será ministrado na modalidade EAD - Via Zoom, de forma interativa com o professor, sendo utilizado metodologias ativas e casos práticos.

Na data escolhida, será enviado um link, para participação e integração do curso contratado.




FAÇA SUA INSCRIÇÃO 



 

Faça Sua Inscrição Agora

 

Fotos do Local

Vamos Conversar

Deixe seus comentários, faça crítica ou dê sugestões.

Sua opinião é muito importante para manter a qualidade de nosso atendimento.

ENDEREÇO

Alameda Casa Branca, 35 17 andar (ao lado metrô Trianon Masp)

 

TELEFONE

(11) 2209-1052 ou (11) 98175-6949

 

EMAIL

[email protected]

 

Our website is protected by DMC Firewall!