Objetivo:

2020 é um ano de mudanças e a Gestão de Crises  e Conflitos se tornou uma Competência. Diante desse cenário, empresas buscam por gestores e profissionais com competências diferenciadas na tomada de decisões para o alcance de resultados expressivos e competitivos. 

O curso possibilitará aos participantes o desenvolvimento de novas percepções e habilidades na solução de conflitos diante de cenários de crise em que é exigido o autocontrole emocional na tomada de decisões.


PROGRAMA:
 

1 – O processo de Mudanças e seus impactos nas Organizações e na vida pessoal

2 – Fatores desencadeantes de Conflitos

3 – Percepções sobre os Conflitos

4 – Processo de Resiliência e Inteligência Emocional em situações de crises

5 – Autoconhecimento por meio de teste de Inteligência Emocional e de Resiliência

6 -  Postura profissional diante de situações conflituosas

7 – Compreendendo a relação do Estresse com Cobranças Externas e Autocobranças

8 – Estratégias para o gerenciamento do Estresse Ocupacional e Pessoal

Professora: 
Ms. Elaine Cristina Azevedo Vaz – Psicóloga e Pedagoga, Especialista em Gestão de Pessoas e Neurociências. Mestre em Administração, Comunicação e Educação.  Possui 17 anos de experiência em Consultoria e Assessoria na área de Gestão de Pessoas em empresas nacionais e multinacionais com forte atuação em Treinamento e Desenvolvimento de Líderes.  Atua como Docente de cursos Universitários em nível de Graduação e Pós Graduação.

 

Será fornecido:

    Certificado
    Apostila do curso
     07 dias para tirar dúvidas com o instrutor


VALOR POR PARTICIPANTE  - R$ 150,00

Data: 12/09/2020 - Sábado - das 08:30 às 12:30 hs


Curso será ministrado na modalidade EAD - Via Zoom, de forma interativa com o professor, sendo utilizado metodologias ativas e casos práticos.

Na data escolhida, será enviado um link, para participação e integração do curso contratado.




FAÇA SUA INSCRIÇÃO 


 

Fotos do Local

Faça Sua Inscrição Agora

 

DMC Firewall is a Joomla Security extension!