A Maxxima Educação Corporativa

Encara a Educação Corporativa como um grande investimento, sob medida, procurando atender as necessidades , tanto das pessoas quanto das empresas.

Procuramos atentar seriamente a carga horária em função do conteúdo pragmático a ser ministrado e temos rigor nos critérios para selecionar e contratar instrutores, checamos a sua formação acadêmica, o seu conhecimento teórico verdadeiro e a sua experiência prática com os resultados relevantes obtidos de suas atividades profissionais, sua postura ética, seu tempo de atuação no mercado, sua sensibilidade aos valores culturais, etc.

Nossos cursos inclusive In Company e Consultoria, são abertos a todos os setores e são adaptados conforme as necessidades específicas das organizações.

Nossa Empresa:

Oferece programas de capacitação que unem o crescimento corporativo à evolução pessoal de seus colaboradores, contribuindo para que as empresas e profissionais cresçam juntos.

O objetivo é atender às demandas empresariais de qualificação, treinamento, formação e especialização de executivos, no formato e modalidade que as organizações precisam.

Para isso, conta com os mais avançados recursos didáticos, os mais capacitados consultores do mercado e a mais completa infraestrutura.

Missão:

Criar relacionamento com nossos clientes, focado, sobretudo no compartilhar do conhecimento. Após os treinamentos continuamos presentes.

Vamos Conversar

Deixe seus comentários, faça crítica ou dê sugestões.

Sua opinião é muito importante para manter a qualidade de nosso atendimento.

ENDEREÇO

Alameda Casa Branca, 35 17 andar (ao lado metrô Trianon Masp)

 

TELEFONE

(11) 2209-1052 ou (11) 98175-6949

 

EMAIL

[email protected]

 

Our website is protected by DMC Firewall!